segunda-feira, 10 de junho de 2013

Molduras de teto em isopor! novidade barata e de boa qualidade

Oi gente!

Hoje vim falar sobre, aquelas molduras que se colocam no teto, ficam lindas.
Geralmente ela é feita em Gesso, mas agora a moda é faze-la em ISOPOR, isso mesmo ISOPOR, segundo uma loja especialista, e vários artigos em revistas de reformas e decoração, a modura em ISOPOR  é ABSURDAMENTE mais barata do que a de gesso, pois é na maioria das vezes feito de materiais recicláveis e vc mesma(o) pode colocar, sem contar que a qualidade é a mesma ou melhor do que gesso, pois pode pintar, é mais fácil de cortar e instalar....

em 1 apartamento de 50mt quadrados igual ao meu, sendo que só colocarei na sala, sala de janar, nos quartos, banheiro e no corredor, sairia + - uns 450,00 com  a instalação.
Já em isopor em irei gastar uns 230,00 tudo, as molduras, a cola e sendo que eu e meu noivo podemos instalar sozinhos.

Veja abaixo algumas fotos de ambiente com a sem a moldura de isopor:

Eu vi lá na loja, olhei , apertei, e olhei de novo e posso dizer que a qualidade é a mesma ou melhor, sem contar o custo.
Definitivamente, esse eu vou aderir no meu Apê e irei mostrar a tragetoria e antes e depois aqui pra vocês.

Se na sua cidade não vende ainda, ou vc não tem tempo para fazer a compra segue abaixo o link e compre pela internet, fácil rápido, barato e seguro:


COMPRE AQUI MOLDURAS E SANCAS DE ISOPOR PARA O TETO, MUITO BARATO:

domingo, 9 de junho de 2013

E como anda a obra?

Ai gente, como é bom saber que logo logo, iremos ir para o que é nosso, poder decorar do quieto que a gente sempre sonhou, ter aquela liberdade que só temos no que é nosso e com a pessoa certa, aquela que está batalhando lado á lado.
O prazo da construtora era para entregar no final de maio, mas tem aqueles 120 dias de acréscimo devido á chuvas, feriados etc.. tá bom eu espero mais 5 meses :(
Mas a ansiedade fala mais alta e fui lá na construção ver como anda, com meus proprios olhos e sentir o clima e posso dizer que me surpreendi com o que vi:

Em apenas 1 mês e meio eles levantaram e rebocaram o 3° e o 4° prédio.
O meu é o 2° claro que queria ver o meu, mas se eles continuarem neste ritmo, daqui 2 meses eles irão ter levantado e rebocado o 1° e o 2° prédio, tomare pois no Máximo Outubro quero estar decorando meu Apê e pedindo dicas e mostrando tudo aqui no blog! rsrsrs

Ho ansiedade que está me torturando !

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Espelho na parede da sala de jantar

Oi pessoal hoje vim dar uma dica para quem assim como eu terá uma sala de jantar bem pequena e quer decora-la com muito requinte , de forma barata e dar impressão de amplitude no espaço!

COLOCAR ESPELHO NA PAREDE:


Acho chiquérrimo , alem de dar impressão do ambiente se maior não é mesmo?
Pois bem, estava pesquisando na net e em algumas lojas aqui onde moro e quase cai para traz no preço mais em conta que achei num espelho bisotado :
2 espelhos de 100x50 bisotados, sairiam no custo de R$ 2.400,00 achei um absurdoooo, e fui pesquisar outra opção que descobri por acaso! 
 Espelho em acrílico, mas vou logo dizendo que o reflexo dele não é assim tão perfeito como um espelho em vidro,fica um pouco distorcido a imagem, mas bem pouco mesmo. E o preço tb é muito diferente , 2 espelhos em acrílico de 1.50 sairiam por R$ 130,00 já com frete.
Ainda não comprei o meu, pois tenho que esperar a entrega do apartamento, mas tem um vendedor no mercado livre que vende super barato , para quem não conseguir comprar na sua própria cidade 
Ele vende de vários tamanhos.

Clique aqui e compre











E para quem já que comprar o espelho em acrilico com detalhes e formas diferentes clique AQUI e escolha seu modelo:





Beijos fiquem com Deus ♥

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Onde comprar papel contact estampado?

Olá amores e amoras, devido á dica que fiz sobre renovar os móveis com papel contact,, estou recebendo diariamente muitos emails de gente que não está achando papel contact estampado ou em grande quantidade.

Eu sou usuária adepta do MERCADO LIVRE, desde que me entendo por gente e nunca tive nenhum problema!

Então se vc quer comprar papel contact colorido , estampado etc sem sair de casa,  CLIQUE AQUI se cadastre no site do MERCADO LIVRE é só escolher o seu lá tem cada modelo lindo que vai ficar difícil 

estes metalizados ficam ótimos para dar uma nova cara aquela geladeira, fogão e até mesmo colocar em algum móvel para ter o efeito espelhado.
Clique aqui e compre









Estes estampados , dá pra fazer tanta coisa, em moveis, na parede, em cadernos, caixas, molduras, portas, etc, tem várias estampas no site.

Clique e compre aqui











Viu como é fácil, agora levanta da frente do computador, sacode a poeira e vamos mão á obra renovar aquele móvel velhinho mas que está em perfeito estado, vamos dar cor á uma parede e dar alegria naquela geladeira branca sem graça!
Quem quiser mande fotos do antes e depois para jessica0403@terra.com.br que terei o maior prazer em postar sua foto aqui no nosso cantinho♥

BJ Bj Bj....










Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger