segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais moveis renovados com papel contact !

Oi Lindas e lindos, estou muito ansiosa com a entrega do meu apê e infelizmente talvez a entrega só aconteça em janeiro do ano que vem, lá vai mais frustração , mas não vai ser poir isso que irei desanimar, ao contrario estou fervilhando de ideias e como falei que irei mudar as cores dos moveis do meu quarto para uma cor clara com papel contact  estava vendo fotos na net e adorei estes moveis renovado e resolvi compartilhar com vcs:



Lindos não é mesmo?
Para quem quizer comprar papel contact, tanto lisos ou estampados segue este lik e compre com total segurança pois sempre faço compras neste site e ele está de parabens
Clique e compre aqui

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como assim a obra tá parada?

Oi lindos e lindas, hoje estou um pouco desanimada pois recebi de outros moradores que estiveram no local da obra a noticia que a obra está parada há quase 1 mês.

Mas como assim? nem subiu nenhum andar do prédio 1 e do prédio 2 ( o meu), já estava programando semana que vem ir lá tirar algumas fotos para colocar por aqui.
Meus planos era para se tudo desse certo ele fazerem as vistorias em setembro e em outubro todos nós já estaria com as chaves na mão, colocando os pisos etc..

Pois já vi que isso não irá acontecer nem por mágica, porem estou de olho nos meus direitos e vi que quando a construtora atrasa a obra por motivos proprios ditos deles, eles perdem o direito de cobrar de NOS A TAXA DE INCC, IREI FAZER UM POST SOBRE ESTES DIREITOS LOGO LOGO.

Agora é esperar, esperar e controlar ainda mais a ansiedade.

Bjs.....

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mesa de jantar? Comprar o conjunto ou fazer customização?

Olá meu amores.

Estou meio sumida né? Porém tenho tanta coisa para fazer só que fico de mãos atadas até a entrega do digníssimo apê... Só posso botar  mão na massa mesmo quando poder  mexer nele, que por sinal , falta apenas 2 meses huruuuuU.

Em meio á espera o que posso fazer é pesquisar, pesquisar muito o que eu quero , ou não!
E um dilema que estou infinitamente na dúvida é o que faço no espaço da sala de jantar!
Comprar um conjunto de mesa e  cadeiras, ou comprar mesa e cadeiras separadas e montar do modo que eu queira?
O pior é que achei conjuntos de mesa e jadeira LINDOS, MARAVILHOSOS, mas vi várias fotos de pessoas que compraram a mesa separada e cadeiras diferentes e montaram combinações lindas, coloridas e modernas... resumindo fiquei ainda mais na dúvida.
Abaixo irei postar algumas fotos que gostei e quem sabe vcs deêm um dica e me ajude á decidir srsrsrs:
A dúvida se estende em se compro mesa quadrada ou mesa redonda
De vidro , de madeira  ou de mármore
Cor clara ou escura...
Enfim até lá fico com estas dúvidas cruéis pois só poderei ver isso depois que pintar as paredes e colocar o piso.....





Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger