terça-feira, 10 de junho de 2014

Como anda a obra ? Junho de 2014

Pois é pessoal, estamos entrando no 7° mês de atraso da construtora, Mas agora o Atraso é na Papelada, pois  acredito que 95% do condominio ja esta pronto.
É tanta demora que me dá até desanimo de postar aqui :(, mas sei que vocês não tem cupa da construtora ser irresponsavel e tenho que fazer meu trabalho!

Sabado passado fui convidada pelo sindico á um evento lá no condomínio sobre segurança e deu para tirar algumas fotos de perto para vocês:








Até que tá ficando legal não é? Ha não vejo a hora desta entrega !Meu Deus que demora kkk

Pelo que pude perceber só falta algumas plantas pro paisagismo e terminar a portaria, e as documentações que é a que mais tá demorando agora ... a previsão é de 40 á 60 dias pode isso! #Irritada


Mas vamos deixar o estresse de lado néh pessoal, um abraço forte ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger