quarta-feira, 9 de abril de 2014

Como anda a obra? Começo de Abril de 2014

Ai pessoal estou totalmente decepcionada com esta construtora (CONSTROLAR), eles deram o prazo final de finalização da obra para Final de abril, e que agora no começinho deste mês ja iria começar á chamar todos os moradores, para assinar o financiamento e a assinatura e que  tambem ja estaria marcando as vistorias para dia 22 em diante.
Mas a realidade é esta, eles não ligam, não mandam se quer um informativo por email, ficamos todos sem nenhuma noticia e quando ligamos lá é a mesma conversa fiada que estão finalizando as documentações, estou completamente louca de raiva, pensa em uma pessoa que já está montando o enchoval, já ganhei varias coisas e não tenho se quer mais lugar para guardar, pago aluguel e está dificil. dificil mesmo, já cheguei até passar mal de tanta ansiedade e nervoso que fiquei 4 dias internada.
Agora a enrrolação vai ser na parte da documentação, que pelo que sei demora de 1 á 2 meses. :(
O ultimo post que coloquei AQUI de como anda a obra, as fotos tinha sido tiradas no dia 15 de março e as de hoje foram tiradas agora dia 05 de abril e não vi muita diferença, (ainda mais sendo  acabamento, acho que eles poderiam ser mais rapidos, e estou com medo do prazo novamente ser estendido.
Veja as fotos que foram tiradas no dia 05/04 e chore comigo kkk

Aqui é o salão de festa que está 97% dele concluído, ele é lindo e bem espaçoso


A parte da piscina ainda está empacada, não impermeabilizaram, não terminaram a rampa de acesso e nem colocaram os azulejos.


Os prédios 3 e o 4 já estão 100% concluidos , tudo ,tudo mesmo

Aqui á a parte dos sobradinhos, nunca tinha mostrado para vocês, Lá tb está tudo concluido e os moradores só estão esperando as chaves para se mudarem.


Aqui é a vista de todos os prédios e como podem ver, o 1° já está 90% concluido e o meu (o 2° é o mais enrolado, acho que está uns 60% concluido pois ainda falta terminar de pintar por dentro e por fora, janelas, portas, guarda corpo da sacada, escada da entrada etc.


A quadra tb já está 100% concluída e lá atrás está o parquinho que deixou á desejar , todo mundo está puto com este parquinho.

E aqui é outra foto da piscina do mesmo jeito de antes.

Não tem fotos, mas acho que esta semana ele fazem o asfaltamento da rua interna , pois estava terminando de colocar as guias.
A portaria está horrivel como antes tb, não fizeram nada 
Agora é só tomar maracujina e tentar ficar calma ,por que a situação tá tensa srsrs

Abraços galera

Um comentário:

  1. Nao adianta q essas construtoras sempre atrasam. Vejo o de todo mundo atrasar. É igual a obra..
    Bjs e boa sorte.
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger