terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quando a sorte bateu em sua porta? ou no seu Email ?

Eu Particularmente, me considero uma pessoa de sorte, por tudo que passei sempre conseguia certas coisas com mais facilidade que outros por exemplo:

 -- Nas escolinhas sempre ganhava o bingos e rifas.
 -- Sempre ganhava kit de livros infantis que sorteava na escola.
 -- Sempre ganhava mais mesada
 -- Pedias as coisas para as pessoas e ganhava com facilidade
 -- Em festas juninas sempre ganhava os melhores prêmios nas pescarias, tiros ao alvo, chutes, argolas etc

Então entrei para o mundo das promoções e sorteios e :

-  Ganhei um estojo de MAKE super caro
-  Ganhei +- até hoje uns 40 pares de ingressos para filmes e teatros
-  Ganhei um par de ingresso com tudo pago  para o show da Shakira totalizando R$ 1.400,00
-  Ganhei alguns tênis e sandália
-  Ganhei kit de cremes de cabelos e pele
-  Ganhei alguns perfumes

Ainda participo de vários concursos, mas confesso que me estresso quando entro num link e tem que seguir, twitter, Facebook, mi space e mais um monte de merda tira o tesão por completo ..

Enfim ... Agora estou me aprofundando em sites que pagam por responder pesquisas, cliques e marketing por Email e indicações. Descobri uma lista de sites e os que passarem em meus critérios eu irei postar aqui .

E vocês quando a sorte bateu em sua porta ou Email? vc é sortudo porque ?
Dicas de sites que pagam por cliques será bem vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger