segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ganhe dinheiro sendo afiliado do mercado livre 1° pagamento

Há um ano pesquisei formas de ganhar dinheiro na net e tive várias frustrações, mas com isso também veio as boas experiencias, confesso que achei mais de 70 programas de afiliados que pagam direitinho, muitos ainda estou testando pois cada programa precisa de tempo e paciência para entende-lo.
descobri o mercado socio , um programa do mercado livre que paga por cadastro, por vendas e por anúncios em seu site, blog.
Começei com um pé atrás, e fiz minha parte, anunciei, coloquei várias propagandas em meus sites etc e venho mostrar o meu primeiro comprovante de pagamento do mercado socio :


Não é difícil administrar, você só tem que incluir banner e links de textos em seu blog, site e anunciar, adorei e para mim este está sendo o melhor programa de afiliados.


Para se tornar afiliado do  mercado socio clique  AQUI cadastre-se e comece á lucrar agora mesmo.
 clique na imagem abaixo e cadastre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger