quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2° Pagamento do Afiliado Cursos 24 Horas.

Mais um mês se passou e venho aqui feliz da Silva mostrar o meu comprovante de lucros do programa de afiliados do cursos 24 horas.
Para quem duvidou, chore, pois vocês perdeu uma chance de juntar uma boa grana para ajudar nas contas do final do mês , e para quem se juntou no programa de afiliados lhe dou os parabéns e o Obrigado por acreditar no blog.

O programa te paga para:
Indicar cursos
Indicar afiliados
e  no cadastro já te dá R$ 10,00 

E ai galera , para quem quer se juntar á só se cadastrar no programa ( CLIQUE AQUI E CADASTRE) e começar á divulgar em seu blog, twitter , Facebook e em todos os meios de comunicação que tiver.
Os primeiros meses te falo a verdade, tem que se dedicar e ser insistente, mas depois o resultado compensa e muito.
Este final de ano e janeiro, nem me dediquei direito e olha o que recebi do cursos 24h, bom néh, poderia ter sido melhor pois viajei e fiquei 20 dias sem net sem poder administrar minhas divulgações, mas adianto que este dinheirinho veio em uma boa hora para pagar minhas contas de começo de ano!
clique na imagem abaixo para se cadastrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger