segunda-feira, 6 de maio de 2013

COZINHAS COMPACTAS ?

Olá garotas.
estou com uma dúvida cruel referente á cozinha do meu novo apartamento. Ela terá dimensões pequenas : serão exatamente 3.60x165 , bem apertadinha , eu tenho um armário compacto de cozinha e gostaria muito de leva-lo e usa-lo pois estarei lisa para comprar outra.
Porem com estas medidas se eu coloca-lo na parede oposta da pia e comprar um gabinete para colocar na pia ficará apenas 64 cm de circulação no meio da cozinha.
Eu ganhei uma pia de porcelanato linda do meu chefe  para colocar na cozinha, eu até posso tirar o tampo do meu armário e colocar a pia de porcelanato encima, mas estou com dúvida se ficará legal.
Segue algumas fotos de cozinhas compactas com pia, estes modelos ficaram lindos e juro que não sabia que dava pra usar assim estes armários compactos: O meu é quase igual o da primeira foto:


 este com esta mesinha é lindo porem impossível coloca-lo na minha mini cozinha







Lindas não é mesmo?
A minha dúvida é grande pois não sei se vendo e compro uma daquelas de paredes que é mais apropriada para cozinhas pequenas , ou se fico com ela e uso normal ou uso com a pia de porcelanato ( forma de usar igual as fotos acima) e compro partes separadas para complementar o espaço. 
E vc como usaria?

BJ BJ










2 comentários:

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger