sexta-feira, 7 de junho de 2013

Espelho na parede da sala de jantar

Oi pessoal hoje vim dar uma dica para quem assim como eu terá uma sala de jantar bem pequena e quer decora-la com muito requinte , de forma barata e dar impressão de amplitude no espaço!

COLOCAR ESPELHO NA PAREDE:


Acho chiquérrimo , alem de dar impressão do ambiente se maior não é mesmo?
Pois bem, estava pesquisando na net e em algumas lojas aqui onde moro e quase cai para traz no preço mais em conta que achei num espelho bisotado :
2 espelhos de 100x50 bisotados, sairiam no custo de R$ 2.400,00 achei um absurdoooo, e fui pesquisar outra opção que descobri por acaso! 
 Espelho em acrílico, mas vou logo dizendo que o reflexo dele não é assim tão perfeito como um espelho em vidro,fica um pouco distorcido a imagem, mas bem pouco mesmo. E o preço tb é muito diferente , 2 espelhos em acrílico de 1.50 sairiam por R$ 130,00 já com frete.
Ainda não comprei o meu, pois tenho que esperar a entrega do apartamento, mas tem um vendedor no mercado livre que vende super barato , para quem não conseguir comprar na sua própria cidade 
Ele vende de vários tamanhos.

Clique aqui e compre











E para quem já que comprar o espelho em acrilico com detalhes e formas diferentes clique AQUI e escolha seu modelo:





Beijos fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger