domingo, 9 de junho de 2013

E como anda a obra?

Ai gente, como é bom saber que logo logo, iremos ir para o que é nosso, poder decorar do quieto que a gente sempre sonhou, ter aquela liberdade que só temos no que é nosso e com a pessoa certa, aquela que está batalhando lado á lado.
O prazo da construtora era para entregar no final de maio, mas tem aqueles 120 dias de acréscimo devido á chuvas, feriados etc.. tá bom eu espero mais 5 meses :(
Mas a ansiedade fala mais alta e fui lá na construção ver como anda, com meus proprios olhos e sentir o clima e posso dizer que me surpreendi com o que vi:

Em apenas 1 mês e meio eles levantaram e rebocaram o 3° e o 4° prédio.
O meu é o 2° claro que queria ver o meu, mas se eles continuarem neste ritmo, daqui 2 meses eles irão ter levantado e rebocado o 1° e o 2° prédio, tomare pois no Máximo Outubro quero estar decorando meu Apê e pedindo dicas e mostrando tudo aqui no blog! rsrsrs

Ho ansiedade que está me torturando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger