segunda-feira, 28 de outubro de 2013

E como anda a Obra 28/10/13

Olá galera sumi pois estava desanimada com o prazo de entrega das obras que se excederam.

Agora final de ano, meu emprego fica uma loucura e quase não tenho tempo para nada, mas aproveitei que hoje é feriado aqui onde moro e fui lá conferir com os meus próprios olhos como andam as coisas por lá.

O que gostei foi que dos 4 prédios que estão sendo construídos, os 2 últimos já estão levantados, com caixa d água feita, com janelas e sendo pintados, já os primeiro e o segundo ( que e o meu) estão sendo levantadas as paredes da 3 lage.

Cheguei lá e fiquei feliz que a obra não está parada, mas ao mesmo tempo foi frustante pois meus planos era passar o natal em casa nova, mas pelo que vi asso bem improvável isso.

Poxa era pra mim estar mexendo nos pisos e mudança já , mas a realidade é outra. Deixo embaixo algumas fotinhas que tirei lá.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger