segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cozinhas para apartamento/ casa pequena

Cada vez mais o projetos destes apartamentos atuais vão minimizando os ambientes e que pegam muita gente de surpresa na hora de decorar um novo apê, e utilizar os móveis antigos dá um certo trabalho.
Um ambiente por exemplo que está ficando cada vez menor é a cozinha, tanto em apartamentos quanto em casas, a moda agora á a famosa COZINHA CORREDOR. A  minha mesmo será de 420x165 e estou quebrando a cabeça para deixa-la confortável e funcional.

Vejam algumas fotos de cozinhas mais usáveis hoje em dia:
Armário nos dois lados com prateleiras: A dona desta cozinha optou em deixar um lado com o balcão de pia e um aéreo até o teto que aproveita bastante o espeça e do outro lado um balcão com prateleiras que guardam utensílios e panelas. Ficou simples e bem organizado: 

Já a dona desta cozinha optou por uma cor forte no gabinete e um armário té o teto que aproveita bastante o espeço, ja no outro lado ela optou apenas em prateleiras estreitas para guardar tb os utensílios e condimentos

Já este modelo abaixo é uma das cozinha corredor  mais usadas ultimamente pois só tem armário e gabinete em um lado e no outro é uma ilha que integra com a casa de estar, isso faz com que o ambiente fique mais ventilado e dê aparência de maior.

Este tb é bem comum, pois tem a porta que divide a lavanderia e gabinete e aéreo em um lado e no outro um balcão que serve de mesinha 


neste modelo abaixo, os moradores são privilegiados, pois eles tem bastante espeço de circulação , armarios nos dois lados e ainda tem espaço para uma mesinha bem pratica .

Este modelos abaixo tb contam com um balcão que serve como mesinha e aéreos nos dois lados e um balcão de pia bem amplo.


Muita gente acha que em cozinhas assim só fazendo móveis planejados, que dá para aproveitar bem os espaços, mero engano, hoje em dia existe várias loja de varejo tanto na internet quanto em lojas físicas que dá para comprar módulos separados que atendem á suas necessidades. Você só precisa de tempo e vontade pra criar e tirar medida de todos os cantinhos e montar seu próprio projeto.

Abraços e fiquem com Deus ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger