sábado, 1 de fevereiro de 2014

Wishlist de Fevereiro

Vi que varias amigas blogueiras fazem esta listinha de produtinhos de desejos, achei super legal e vou me arriscar á colocar aqui também tudo que semeará vontade aqui neste coraçãozinho ahahah.

Então com vocês minha Wishlist de Fevereiro:


1° Conjunto de facas coloridas com cepo: Acho linda e alem de praticas decoram a cozinha.

2° MacBook: Este é um desejo de consumo que vai me ajudar muito á editar videos e imagens aqui no blog, é muito fácil de mexer , sem contar que a qualidade e agilidade dele é incomparável em todos os quesitos

3° Iphone 5: Este é mais para uso pessoal, na verdade seria um mimo para mim mesma, mas ajudaria muito é fazer vlogs e interagir com os leitos nas redes sociais aqui do blog.

4° Maquina de pão: Eu amo pão e odeio acordar cedo pra ir na padaria comprar , #Fato, então uma maquina desta iria quebrar um galho para mim e meu marido não ficar brigando para ver quem vai comprar pão ahahah.

5° Jogo de panelas Tramontina: Fala que não da até gosto de cozinhar com umas lindezas desta? Esta se não me engano é a vivacor my lovely kitchen, são lindas de morrer.

Então é isso minha gente esta é minha listinha de desejos de Fevereiro , e você o que deseja? conte-nos..

Agraços e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger