quarta-feira, 12 de março de 2014

Que cozinha escolher? dúvida cruel


Olá meninas e meninos, cada dia vai aproximando o prazo para entrega das chaves e estou literalmente ficando louca, pois eu ainda não tenho muitas coisas essenciais para um lar, como roupeiro, sofá, mesa , geladeira e os móveis para a cozinha.
E justamente a cozinha, quero deixa-la pronta e completa sem faltar nada e estes dias estava fazendo uns orçamentos com várias lojas de planejado para os armários de cozinha e quase cai para trás, muito caro, um armário pequeno sem detalhes ficou por 6 mil reais achei um absurdo e como eu ainda não ganhei na mega sena decidi comprar uma cozinha compacta destas lojas de varejo mesmo. Claro, eu sei que a qualidade não é a mesma e tal, mas para quem toma cuidado elas servem e muito, minha avó mesmo tem um armário que ela comprou made in Casas Bahia que acho que deve ter uns 8 á 10 anos e posso dizer que está lindo e forte ainda.

Mas eu queria um especifico com nicho para microondas, nicho para canecas e um armário encima do fogão , não achei nenhum nestas características, mas pesquisando encontrei alguns lindos e que gostei  muito, e é só fazer ou comprar á parte alguns complementos que eu quero, vejam alguns modelos:












Ainda não posso comprar pois não tenho as medidas exatas da cozinha, mas assim que eu pegar as chaves irei fazer meu cálculos e ver qual destes lindões vai me acompanhar nas minhas invenções na cozinha srsrsr.
Uma coisa que á certeza que quanto maior for minha pia sera melhor , acho que não conseguiria viver com uma pia de  120 cm, no minimo a minha tem que ter 140 cm, se não tiver os nichos como este da ultima foto para colocar xícaras, não tem problema eu mando fazer uma prateleira nele ou até coloco no outro lado da cozinha , pois adoro xícaras e tenho um mini coleção, ( só não tenho mais pq as quebro muito).

Enfim assim que eu tiver as medidas e me decidir entre quais destas eu vou querer posto aqui para vocês.

E ai de qual você gostou?

4 comentários:

  1. Oiiii

    Difícil escolha, hein?
    Tudo Lindo rsrsr

    Mas tem que avaliar bem e ver o que mais agradou, mas é difícil né? ;)

    Boa sorte!

    Bjinhos


    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    Projeto 204

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ka é muito dificil .. gostei de todos mas em alguns caso só tendo a medida certinha da área da cozinha ..pra me decidir qual eu quero e a ansiedade não tá deixando o tempo passar kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, conheci seu blog agora e ja estou seguindo!
    Olha comprei a cozinha da segunda foto, a marca é Fiasini linha Melissa coloquei algumas fotos que tirei na loja no meu blog nest post http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/2013/10/os-primeiros-moveis-da-casinha.html
    Tambem montei um projeto no site da marca aqui,
    http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/2014/03/projeto-da-cozinha.html
    Comprei alguns dos modulos, mas a minha casa ainda não estar pronta, mas confesso que ja etou amando minha cozinha! Boa sorte na escolha, todas estão lindas!
    Bjão!
    http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi fabi, eu to na maior dúvida hem moça, mas quando eu fazer a vistoria terei as medidas certinhas e algumas opções serão descartadas ...
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger