terça-feira, 6 de maio de 2014

Cade o blog, cade as novidades ? Atraso na entrega do apartamento

Oi galera como andam a vida de vocês? 



Pois bem, sei que muita gente vem aqui quase todos os dias e fica com raiva de mim pois não estou postando mais e ficam se perguntando o que está acontecendo, então venho dividir com voc~es o que tá rolando por aqui estes tempos.

Gente hoje faz 7 meses de atrasos do empreendimento (fora os 180 dias de carencia estipulado por contrato). A construtora realmente deixou á desejar no quesito comprometimento, avisos e tudo, simplesmente eles não ligam, nao mandam nem se quer um email.
A desculpa da vez era que o habitese só iria sair dia 30 e nesta semana eles estaria encaminhando um email para os compradores dos apartamentos levar os documentos para o banco (isso mesmo que vocês leram o financiamento ainda nem começou). MAs até agora nem um sinal de vida da parte deles.

Ja pensei em desistir, mas ja cheguei até aqui e decidi esperar o tempo e as frustrações que for, e pelo fato de querer um canto só seu, um espaço maior e melhor,  e como diz o ditado, quem casa quer casa não é mesmo?
Imagina quanta coisa acontecendo, estou pagando aluguel com correção mensal, á 7 meses pois tenho feito contrato até a suposta data de entrega das chaves.

Sei que posso fazer posts de faça você mesmo, decoração que eu me amarro, mas com todos estes aborrecimentos a gente se desanima sabe! Mas prometo me esforçar ao maximo para não deixar o blog ás traças!

Este é meu desabafo pessoal, espero que me entendam e vou continuar por aqui tomando chá de maracujina para não perder a linha srsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger