terça-feira, 1 de abril de 2014

wishlist de abril

O apartamento esta na reta final para vistoria e entrega das chaves e estou , completamente envolvido nisto tudo, tenho tanta coisa para comprar pois eu tenho apenas o basico dos basicos então segue abaixo minha wishlist de abril e sem alguem quizer me presentear fiquem  á vontade SQN!




geladeira maior:  Pois é minha gente Ha exatamente 2 anos eu comprei uma geladeira para mim, daquelas pequeninas que não cabem um frango no refrigerador sabe 230 litros. Minha geladeira esta novissíma mas agora casei e tenho que ter uma geladeira digna de uma familia então resolvi comprar outra geladeira de mais de 350 litros e esta acho que vou dar para minha prima.

Eu estou com um fogão bem velhinho que era da minha mamis e tenho que comprar um fogão novo também. escolhi estes de piso mesmo, prefiro!

Batedeira, Confesso que não sei cozinhar muito não, só sei o básio e uma coisa que eu adoro é aprender, aprender á cozinhar é uma méta e eu diga-se de passagem adoro um bolinho e um pavê preciso, ou melhor necessito de uma boa , bonita e pequena batedeira.

Mandei uns projetos para umas fabricas de móveis orçar para mim e quase caí mortinha a silva, um roupeiro simples com 2 portas de correr saiu nada mais, nada menos de 7 mil reais. Ha? Como eu ainda não estou louca andei pesquisando e achei este roupeiro nas casas bahia com espelhos e bem parecido com o meu planejado e por apenas R$ 1300,00  , vou arriscar e comprar este.

Quero uma tv 3D  42 polegadas na minha sala, fato!

Meu XBox, lindo, maravilhoso adoro jogar final de semana com meu namorido e assim que nos mudar-mos iremos comprar um para passar o tempo.


E você ja fez sua wishlist de abril ? 


4 comentários:

  1. Tb quero um x-box com kinect, mas a grana ta curtissima!! Agora nao da mesmo.
    Eu nao tenho nem o basico ainda. kkkk
    Sofa agora?? Q nada, vou botar cadeira de praia mesmo.rs
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  2. è bom né, ainda mais neste tempinho de frio, é otimo curtir a casinha o companheiro e um joguinho srsrrs

    A eu tb vou me virar com o basico o essencial mesmo é a geladeira as outras coisas só com o tempo mesmo kkkkkk abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica
    Acabo de conhecer seu cantinho e vou ficar pra te acompanhar...
    Sua lista está ótima... não tem jeito como a gente tem pouca grana, só nos resta se virar com o que temos... assim que meu mudei meu sofá era um colchão rsrs...graças a deus com o passar do tempo a realidade foi mudando...te convido a conhecer minha casinha...postei novidades há alguns dias...

    Bjos!
    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, obrigado pela sua companhia, e ja conheco seu blog adoro lá tb.....
    Poi é estou indo só com as roupas mesmo e vou ir comprando as coisas aos poucos faz parte, meu sofá tb será um colchão inflavel kkkkk e minha mesa ainda nem sei teremos que comer no chão mesmo kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger