quarta-feira, 17 de abril de 2013

Papel contact nos móveis!

Olá galerinha!
Estava eu á matar o tempo e fui ler algumas dicas de decoração para apartamentos pequenos, no qual o meu se enquadra pois terá apenas 49,90 mt², e em todas que li falavam que móveis claros eram as melhores pedidas para espaços pequenos.
Eu e meu noivo já temos quase tudo, pois já estamos morando juntos e nossos móveis do quarto são mogno (marrom madeira). Eles estão tão novos, conservados e nossa renda não está boa para trocar-mos tudo, foi então que tive á ideia de pinta-los de branco, porem pintar móveis dá muito trabalho, e nessas pesquisadas net á fora descobri vários trabalhos de mudança da cor de móveis com papel contact, vejam abaixo:





É tanta coisa reformada com papel contact que minha cabecinha já está fervendo de tantas idéias, para vocês verem como sou ansiosa, vou me mudar somente em Outubro e já comprei meus papeis contact e guardei para reformar meu quarto, assim que eu reformar- os moveis colocarei um antes e depois aqui com passo á passo.
E para quem quer reformar algum móvel  geladeira, fogão e até lavadora com o contact segue aqui onde eu achei mais barato para comprar:  Compre aqui seu papel contac e ganhe um estilete de brinde para ajudar na aplicação.

Espero que gostem e se inspire e façam uma reforma também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger