quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bancadas em PORCELANATO! Já ouviu falar?

A dica de hoje é ótima gente.
Eu trabalho há quase 5 anos em um ateliê de cortes em Porcelanato que montam e instalam bancadas para a cozinha, banheiro e lavanderias, escadas, lareiras, nichos,  mosaicos prateleiras, balcões mesas, rodapés etc, tudo em porcelanato.
Pois bem eu trabalho lá e como comprei um apê novo ganhei dos meus patrões uma bancada de cozinha e uma bancada para o banheiro em porcelanato (que chique) .
Como o apê ainda não está pronto vim deixar algumas fotos dos nossos trabalhos para vocês verem e se animarem entrem em contato comigo para fazer-mos um orçamento para vocês srsrsrs:














Lindas não é mesmo?
Elas são lindas de um acabamento impecável e uma coisa eu digo, quem tem bancadas de mármore  granito etc estão trocando pelas de porcelanato pois ficam lindíssimas .

Para quem quiser conhecer mais o trabalho da Porcelan Cortes Especiais seguem abaixo os links dos sites
deles:



BJ BJ BJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger