quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sofá provisório de PALLET

Ai pessoal é tanta ansiedade que tenho que está difícil do tempo passar.

Como todas já sabem pretendo me mudar em outubro (se tudo dê certo), e é tanta dívida que não vou comprar nenhum móvel nos próximos 5 meses , pois depois da entrega da chave vem o box, o piso dos quartos e salas, gabinete de cozinha e banheiro , pintura, ufa tanta coisa ainda pra fazer depois da entrega das chaves.
Então voltando ao assunto, vou ficar uns 5 ou 6 meses sem alguns moveis, pois quero  compra-los á vista (odeio fazer dívida).

Sou apaixonada por reciclagem e minha ideia para ter um sofá provisório para minha sala foi fazer um de pallet. Eu tenho um colchão de solteiro que guardo para visitas, vou comprar um protetor de colchão para ele, depois vou fazer outra capa pra ele com retalhos colorido e colocar nele, comprarei 4 almofadas grandes e também farei uma capa com retalhos para 2 deles, as outras 2 almofadas farei de uma cor só.
No meu sofá de pallet pretendo usar apenas 2 pallet (como na primeira foto), que também colocarei rodinhas e pintarei de branco e preto.
Segue as fotos que tirei da net de alguns sofás prontos:









Lindos ! Assim que os meus tiverem prontinho na minha nova sala colocarei aqui para vocês verem, amores!

BJ BJ








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger