quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como assim a obra tá parada?

Oi lindos e lindas, hoje estou um pouco desanimada pois recebi de outros moradores que estiveram no local da obra a noticia que a obra está parada há quase 1 mês.

Mas como assim? nem subiu nenhum andar do prédio 1 e do prédio 2 ( o meu), já estava programando semana que vem ir lá tirar algumas fotos para colocar por aqui.
Meus planos era para se tudo desse certo ele fazerem as vistorias em setembro e em outubro todos nós já estaria com as chaves na mão, colocando os pisos etc..

Pois já vi que isso não irá acontecer nem por mágica, porem estou de olho nos meus direitos e vi que quando a construtora atrasa a obra por motivos proprios ditos deles, eles perdem o direito de cobrar de NOS A TAXA DE INCC, IREI FAZER UM POST SOBRE ESTES DIREITOS LOGO LOGO.

Agora é esperar, esperar e controlar ainda mais a ansiedade.

Bjs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger