terça-feira, 2 de julho de 2013

Mesa de jantar? Comprar o conjunto ou fazer customização?

Olá meu amores.

Estou meio sumida né? Porém tenho tanta coisa para fazer só que fico de mãos atadas até a entrega do digníssimo apê... Só posso botar  mão na massa mesmo quando poder  mexer nele, que por sinal , falta apenas 2 meses huruuuuU.

Em meio á espera o que posso fazer é pesquisar, pesquisar muito o que eu quero , ou não!
E um dilema que estou infinitamente na dúvida é o que faço no espaço da sala de jantar!
Comprar um conjunto de mesa e  cadeiras, ou comprar mesa e cadeiras separadas e montar do modo que eu queira?
O pior é que achei conjuntos de mesa e jadeira LINDOS, MARAVILHOSOS, mas vi várias fotos de pessoas que compraram a mesa separada e cadeiras diferentes e montaram combinações lindas, coloridas e modernas... resumindo fiquei ainda mais na dúvida.
Abaixo irei postar algumas fotos que gostei e quem sabe vcs deêm um dica e me ajude á decidir srsrsrs:
A dúvida se estende em se compro mesa quadrada ou mesa redonda
De vidro , de madeira  ou de mármore
Cor clara ou escura...
Enfim até lá fico com estas dúvidas cruéis pois só poderei ver isso depois que pintar as paredes e colocar o piso.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger