sexta-feira, 9 de maio de 2014

Wishlist de Maio!

Olá pessoal, este mês de Maio minha wishlist veio um pouquinho atrasada, peço mil desculpas mas vamos ver os meu desejos do mês/ e voce ja preparou o teu ?


Este mês é especialmente voltado á decoração que ao mesmo tempo quero algo neuro e com toques de cor:

1° é este lindo kit de chaveirinho de passaros e a casinha dele para deixar pendurado perto da porta de entrada, já que eu sou uma maravilha para perder chaves, acho que este modelo seia o ideal, pois alêm de fofo quando chegar em casa é só guardar as chaves na casinha.

2° Tapete de sala, como no meu ape a sala é pequena e não terei uma area de lavanderia grande, quero um tapete nas medidas de 1.50x2.00 e de preferencia neutro.

3° Puff, espe puff será para a mini varanda, pois como ele é mode ele se moldará certinho no canto onde pretendo coloca-lo.

4° Mesa para PC., quero uma pequena ,pois quero economizar o maximo de  espaço no meu palácio de 49 mts, srsrs e a mesa que tenho é um trambolho de grande.

5° Conjunto 4 cadeiras, eu ganhei uma mesa antiga linda e simples da minha mãe só tenho que restaura-la, e como poderei economizar neste sentido, vou comprar um kit de cadeira bem top, este vi na mobly é lindas e confortaveis, mina tia tem dels e é maravilhosa, e tem outras cores.

6° Enfeite de Elefantinho, quando eu era criança minha mãe tinha um enfeite de elefantinho lindo, e eu sem querer querendo quebrei ele em mil pedaços, prometi á mim mesma que comprarei 2 um para mim e outro para minha amada mamis.

7°Cortina grande para a sala, quero uma que pegue de parede á parede e que para não fugir da conversa da decoração, quero uma simples e de preferencia neutro pois combinará com tudo e não terá aquela aparencia de altar de igreja.

8° Esta mesinha é aquelas de plastico , e eu vi ela aqui na minha cidade por 30 dinheirinhos e ela é pequenina e caberá na minha varandinha. e quero decora-la na parte de cima com papel contact para quebrar o branco.

9°Kit para banheiro, eu quero um assim, simples e com tampa na parque que guarda escovas, mais higienico não é mesmo?

Pois Galera, esta á minha lista de desejos do mês de maio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger