segunda-feira, 2 de setembro de 2013

COMO ANDA A OBRA?

Olá pessoal, estive meio sumida estes tempos, pois como disse sem ter posse do apê não dá para fazer muita coisa.

No post de hoje vim desabafar minha total insatisfação com a construtora que tá me deixando preocupada.
Nos posts anterior de COMO ANDA A OBRA eu dei uma passadinha lá na obra no finalzinho de junho e fiquei bastante animada com o que vi pois as obras estavam tudo okay e ele já tinha levantado e rebocado na parte de fora 2 torres em apenas 1 mês e meio, então calculei que mais 1 mês e meio ele já teriam levantado as outras 2 e rebocado tb passando para o acabamento.
Nada no mês passado (julho eu iria  lá visitar a obra e fui surpreendida com a comunicação de outros futuros moradores que a empreiteira entrou em greve há 2 meses atrás  e iria abandonar a obra que já estava totalmente parada,  MAS COMO ASSIM ? logo liguei para a construtora  e cobrei explicações, os mesmos me garantiram que não iria ter atrasos enfim, resumindo só voltaram á trabalhar novamente quinta-feira passada, o que já dá pra ver que eles não conseguirão cumprir o prazo que era pra ser entregue em meados de outubro.
Vários moradores assim como eu, ficaram revoltados e tantos rumores circularam por aqui, Porem um que botei fé é que a vistorias serão em novembro, entrega das chaves em dezembro, será espero ansiosamente que sim , pelo bem do meu coração.

Enfim estarei deixando abaixo algumas fotos que outros moradores me mandaram do dia 25/08




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger