sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Como anda a obra? parece que agora voltaram á trabalhar ...

Pois é meus amigos e amigas, se tudo estivesse dentro do cronograma da obra desde o inicio hoje era pra mim já ter uma data para vistoria agendada para o mês que vem , massss como vocês podem conferir no blog a obra atrasou quase  3 meses e agora que eles voltaram á construir novamente.
Estou  super aborrecida, mas tentarei não desanimar e rezar, rezar e muito para eles conseguirem pelo menos vistoriar este ano.
Tenho tantos planos, tantas ideias que quero dividir com vocês mas que só da para fazer com a chave na mão.

O negocio é esperar não é ! vejam algumas fotos e se descabelem comigo ! srsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger