quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sacada pequena ? Saiba que ela pode ser bonita e confortável !

Os novos projetos, estão cada vez mais deixando apartamento pequenos, para atender a grande demanda de edifícios , e resumido tudo diminui, os tamanhos dos quartos, salas, banheiros,cozinhas e sacadas.

As sacadas é um ambiente tão importante quanto qualquer outro lugar dos apartamentos, tem as grandonas, aquelas médias com churrasqueiras etc, não há nada melhor que chegar de um dia agitado e deitar em uma espreguiçadeira em uma sacada linda e com uma vista relaxante não é mesmo? Mas voltando á realidade das construções hoje, ela não passam de 1mt de largura , a minha por exemplo terá exatamente 75x250 , um ovo de pequena.
Mas para você que terá ou tem uma destas medidas e não sabe o que fará com ela segue algumas fotos para inspirar e deixar-mos a sacada bonita e aconchegante:

Uma mesinha, para tomar um chazinho enquanto lê um livro ou com alguns amigos , cairia bem não é mesmo?

E esta aqui? para relaxar e curtir a paisagem, este deck de madeira com estes pedregulhos ficaram muito diferente e aconchegante.

 Esta aqui é colorida e a dona aproveitou o espacinho da parede para cultivar plantas e ervas, muito linda♥






Enfim com nosso jeitinho, dá pra deixar este mini espaço aconchegante para poder-mos aproveitar ainda mais nosso lar ou até mesmo com amigos e familiares.
Seja colocando uma mesinha pequena e bonita, uns futons para relaxar-mos , plantinhas etc

Att mais bjs bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger