sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fonte Dágua em casa, linda e faz bem

O som da água é tranquilizante e aumenta a sensação de bem-estar. Para o Feng Shui, a água em movimento simboliza prosperidade. Por isso, investir nas fontes na decoração da sua casa pode trazer ainda mais harmonia e conforto ao ambiente. “As fontes melhoram a umidade relativa do ar e atraem ainda mais a presença das pessoas.
Com variedade de cores, desenhos e formatos, as fontes devem ser escolhidas levando-se em conta o tamanho do ambiente e a preferência dos moradores. “Existem fontes de pedra sabão, bambu, cimento, vidro e muitas outras. O morador deve escolher a que mais combina com o restante da decoração”.
Como escolher?
Antes de optar pelo material, fique atento à proposta do projeto. “As fontes pequenas são mais fáceis de inserir na decoração, pois basta ligar na tomada e colocar água. Já as grandes exigem pontos de água e motor específico”
Ambientes internos
Para salas de estar ou quartos, planeje estrategicamente o local onde ela ficará. “As fontes verticais com a água caindo ou os modelos sobrepostos são ideais. Prefira colocá-las próximas à entrada da casa, para que o murmúrio da água minimize os ruídos exteriores”, diz Abbud.
Veja abaixo alguns modelos de fontes:
Há vários modelos de fontes, tanto os prontos, quanto o que a sua criatividade permitir vc fazer, agorá é só escolher e deixar seu lá relax!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger