quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Como criar um blog de sucesso ? Curso para ajudar por R$ 25,00 reais


Se você esta passando por esta faze de começo de blog igual á mim , eu indico um curso de webmaster online que vai deixar vc fera, tanto em criação de sites, boa edição, e aprender á divulgar no Google com eficacia.

O que diz o curso:
Quer descobrir como fazer um site, de maneira simples e eficiente, para marcar sua presença na Internet ou melhorá-la?

A tecnologia não é um bicho-de-sete-cabeças e você pode dominá-la, com o Curso de Webmaster, inteiramente on-line.

Está em dúvida sobre a utilidade de um site? O curso dá dicas de criação de site para uso pessoal, profissional (pode colocar seu currículo, seu portfólio e se apresentar), para melhorar seu blog, sua página no Twitter ou no Facebook, e até para ganhar dinheiro fazendo sites para outros.

Você também pode montar um site para divertir ou informar visitantes. Quem sabe um dia poderá atrair interesse e anunciantes? Você sabia que muitos sites que hoje valem milhões de dólares e reais começaram sem pretensão, entre amigos?

No Curso de Webmaster, utilizando o Adobe Dreamweaver CS6, você aprende a fazer um site com técnicas modernas. Conheça também as técnicas de Search Engine Optimization (SEO), que farão seu site aparecer em destaque nos principais motores de busca, como o Google, Yahoo, Bing, etc.

E tudo passo-a-passo, sem mistérios, em vídeo-aulas narradas, com apostilas e tutor para tirar dúvidas.

É super intuitivo e interativo o curso, o professor está sempre online, tem apostilas e a gente proria faz nossos horários, e no final do curso tem uma provinha que se vc passar ira receber um certificado em casa que vale em todo território nacional.

Sem contar que são apenas 30 horas de curso.

Na verdade ja fiz outros cursos no site e lá os preços são super baratinhos e a gente faz na comodidade da nossa casa com certificado e instrutor online, tem uma gama de curso lá, então não perca tempo e se encha de aprendizagem em casa mesmo, afinal você quer, você pode, você consegue..

Clique aqui e visite o site deles :Clique AQUI e faça um curso com certificado em CASA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger