terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vocês conhecem o higienizador á vapor 3 em 1? não ? pois devia

Pois é Galerinha neste ultimo saldão de queima de estoque comprei um produtinho que no começo não dei muita fé não, na verdade comprei mais para higienizar roupas direto no cabide porêm ele tem várias funções.

Vaporizador e Higienizador SteamFast Multiuso 3 em 1 SF-292 - 1.300 W  comprei no site da Americanas no valor de R$ 206,00 com desconto.

Comprei ele para usar só no meu novo apê mas tive que abri assim que chegou para testa-lo e para minha surpresa não quis guardar mais e estou usando aqui onde estou morando de aluguel mesmo, é uma mão na roda este eletro hem.

Detalhes do produto

Diga adeus aos produtos químicos! Produto ecologicamente correto para deixar sua casa mais limpa e as roupas da sua família desamassadas.
Com 1300 Watts de potencia, é o único produto tripla função em um só aparelho.
Ideal para limpar todos os tipos de superfícies, rejuntes, box, vasos sanitários, vidros, espelhos e janelas, fogões, coifas, geladeiras, micro-ondas, churrasqueiras e muito mais.
São 3 funções para facilitar a limpeza e higienização:
Limpador de pisos 
Limpa e higieniza pisos e superfícies - elimina o uso de balde, pano, esfregão e qualquer contato com a sujeira.
Vaporizador 
Mantém sua casa limpa com total economia sem causar danos ao meio ambiente.
Passador a vapor 
Pode ser usado como passador. Ideal para desamassar e higienizar roupas e tecidos no cabide.
E o melhor! 
Acompanha 12 acessórios exclusivos para facilitar a tarefa

Oque eu achei dele:
Simplesmente MARAVILHOSO, estou indicando para todo mundo aqui da família, com ele limpar o banheiro completo torna-se rápido e prazeroso.
Limpa e higieniza a casa toda desde cortinas almofadas o fogão quando está engordurado ou que caiu alguma coisa e queimou, o forno.

Vejam em o vídeo do fabricante, e posso dizer que é deste jeito mesmo, sem enrolação.
Quando me mudar pro meu apê vou fazer um vídeo dele também mostrando tudinho para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger