quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como anda a obra?

Olá galerinha, estou na neura pois o banco não nos chama para assinar-mos os papeis e deixar-mos tudo okay.
Enfim fui na obra ver como esta um apê que está em faze de finalização e fiquei mais ansiosa ainda, até pq o nosso nem começou á rebocar por dentro ainda, mas deu para ver como vai ficar, seguem abaixo as fotos do apê igual ao nosso:




Como vocês podem ver , tem apê pronto já mas o meu (ultima foto) está ainda no penúltimo andar , sem reboco sem janelas e grades, enfim a ansiedade tá acabando comigo, mas falando de coisas boas vocês viram a cozinha como é linda estou cheia de projetos pra lá , vou deixar um sonho ♥


Então é isso pessoal, novidades venho aqui compartilhar com vocês !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger