segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ja estamos em 2014 ..... e a obra? kkk sem comentarios

Eu sei que o titulo do post ficou meio sarcástico mas é esta a ideia mesmo!

2013 foi fantástico para nós (eu e meu namorido), conseguimos varias coisas juntos e com MUITOOO trabalho mesmo e nossa ideia era passar as festas de final de ano no nosso ninho de amor, mas para não fazer diferente das outras construtoras do mercado a CONSTROLAR atrasou a obra.
Iria entregar em outubro, mudou pra novembro que mudou para janeiro de 2014 e conversando com alguns outros futuros moradores, estamos certos que não sera entregue agora em janeiro..


A dúvida agora é essa? será que conseguiremos passar a copa com chaves em mãos? fica o mistério no ar ^^^

Este próximo sábado irei lá na obra tirar fotos e ter uma ideia do que falta e calcular o prazo +-, e venho e divido com vcs tudo que eu conseguir clicar .

Mas chateações á parte, venho desejar feliz 2014 pra todos vocês que vem aqui ........ diariamente me dar força e juntos seguir nesta longa e estressante caminhada do primeiro imóvel.

Estou com muitas ideias e dicas para 2014 meus dedinhos estarão com calos de tantos posts que virão por aqui.

Beijos e ótimas energias para todos vocês ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger