quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dica de pintura: rolo recarregavel

Olá Pessoal, esta dica vai para quem está em faze de acabamento e resolveu literalmente botar a mão na massa, ou melhor dizendo " a mão na tinta". Todo mundo sabe que pintar casa dá um trabalho e uma sujeira que só por Deus não é mesmo? os rolos de pintura e pinceis pingam para todo lugar e para quem não tem muita pratica com estes equipamentos pode acabar fazendo um péssimo trabalho na sua parede deixando-a com marcas e respingos que não ficam muito legais não. Mas seus problemas acabaram pois conheci á pouco tempo rolo de pintura recarregavel:
mas como ele funciona?
Vejam a foto acima , basicamente é isso mesmo, ele tem um compartimento interno, que se abre na lateral, lá você colocara até 1 litro de tinta e quando você o pressionar na parede ele soltara tinta pela lã que com movimentos de sobre e desce pintara a sua parede.

Como estarei economizando em tudo , eu mesma e meu marido que iremos pintar as paredes no nosso futuro apê e comprarei uns 2 deste com certeza para nos ajudar nesta tarefa tão suja ^^

E onde compra?
Olha este modelo da foto acima vi vendendo no mercado livre e no site da multkoisas.com.br . O preço varia em torno de 40 á 55 reiais e ele pode ser usado por vaias, vezes, por isso vale á pena.

No site da Polishop tem um semelhante, mas que custa em torno de 190,00 reais acho que por este preço não vale á pena não, prefiro ficar com este mais baratinho 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger